sábado, 2 de junho de 2012

Capitulo 06 - Briga no clube dos meninos

No capitulo anterior, Mary descobriu que seu pai está namorando a sua professora de inglês, Katy recebeu um castigo rígido, para ir embora do colégio, Mary recebeu uma carona de Leny.
{Casa da familia J. Gil, 1:10pm}
Mary: Olha aqui Leny, você não pode mandar em mim!
Carlos: Agora ela é sua mãe!
Mary: Nada disso.
Leny: Mais respeito mocinha!
Mary: Cala a boca sua sem sal!
Leny: Você não tem o direito de falar assim comigo.
Mary: E você não pode achar que é minha mãe!


{Casa de Clarice, 1:20 pm}
Clarice: Quem aquelas novatas pensam que são?
Kelly: As princesas da Disney, a vida delas nunca mais vai ser a mesma!
Clarice: Vamos acabar com todos os sonhos que elas pensam que tem.
Kelly: Nós temos esse poder e vamos colocá-lo em prática.
Clarice: Com toda certeza!


{Casa da família Bry, 2:00pm}
Juliet: Até quando vocês vão me deixar neste castigo tão desnecessário?
Antony: Este castigo é mais que necessário.
Delly: Você tem que aprender a se comportar como uma verdadeira dama.
Juliet: Eu não quero ser dama, eu quero ser modelo e estilista e, vocês sabem muito bem disso!
Antony: Essa profissão não vai te levar a lugar nenhum, nenhum mesmo!
Juliet: E vocês me controlarem não me deixa nenhum pouco feliz...
Delly: Você nasceu pra sentar no trono de uma rainha.
Juliet: Se eu vivesse na Inglaterra, quem sabe!
Antony: Nessa parte eu concordo com você, filha.
Juliet: Tá vendo mamãe, aqui é Nova Iorque e não a Inglaterra,
Delly: De qual lado você está afinal Antony?
Antony: No da razão, pelo visto!
Juliet: E aí, to liberada do castigo?
Delly: Ta bem, me venceu pelo cansaço!
Juliet: Yeah!! Te amo mãe, te amo pai!
Antony: Meu anjo!


{Casa da família Fing, 2:30 pm}
Katy: O que vocês querem?
Jeny: Fala Joshua...
Joshua: Você promete que não vai mais se meter em confusões?
Katy: Eu posso tentar.
Jeny: Promete que vai tirar boas notas no colégio?
Katy: Farei o possível!
Joshua: Pode pegar suas coisas, está livre do castigo.
Katy: É uma pegadinha? Tem alguma câmera escondida?
Jeny: Não filha, é sério.
Katy: Gente, vocês são demais, obrigada!


{Entardece, clube dos meninos, casa de Pike, 5:50 pm}
Pike: E aí, já beijou a Katy de novo, garanhão?
Denner: Hahaha, to morrendo de rir, sem graça.
Logan: Que infantil!
Pool: Que dia chato!
Jack: Alguém tem um assunto interessante por favor?
Pike: Eu tenho.
Denner: Fala?
Pike: Tem um beijoqueiro entre nós e eu o desafio a beijar as duas novatas que ele ainda não beijou, o primeiro a beijar as duas, paga o ingresso pro show da Katy Perry no mês que vem!
Denner: Olha aqui seu otário, isso não é coisa de aposta.
Pike: Ta com medinho, babaca?
Denner: Não me provoca!
Pike: To morrendo de medo!
(Denner salta sobre Pike e dar um murro no rosto dele, os dois caem no chão, então Pool e Jack seguram Denner)
Pike: Você tem sorte que meus pais não estão em casa.
Denner: Otário!
Pool: Vamos embora Denner.
Jack: Isso, antes que você arrume mais confusão.
(Jack, Pool e Denner vão embora)
Pike: Cara babaca.
Logan: A gente dar uma lição neles.


{Video-chat,Katy, Juliet e Mary, quartos, 7:00 pm}
Katy: Gente, mensagem do Denner!
Juliet: Ler.
Katy: "Indo embora do clube dos meninos, bati em um otário"
Mary: Pergunta em quem foi.
Katy: Já perguntei, chegou a resposta... "Foi no Pike"
Juliet: Ual! Será qual o motivo?
Katy: Isso a gente pergunta amanhã no colégio.
Mary: Tem razão.
(Alguem taca uma pedra na janela do quarto de Katy e ela olha)


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário