terça-feira, 5 de junho de 2012

Capitulo 07 - De joelhos


{Casa da familia Fing, 7:15pm, quarto de Katy, vídeo-chat ligado}
(Katy olha pela janela e vê Denner}
Katy: Oi!
Denner: Quer sair?
Katy: Não, obrigada!
Denner: Depois não vá se arrepender.
Katy: Eu não vou!
(Katy fecha a cortina e volta para o video-chat)
Mary: Quem era?
Katy: Adivinha.
Juliet: O Denner?!
Katy: Aham.
Mary: Arrasando corações amiga.
Katy: Para com isso!
Juliet: Não dar, você ta super a fim dele, não ta?
Katy: Nem to gente.
Mary: Sabemos...


{Dia seguinte, Colégio Municipal Eleanor Muniz, classe 17-B, 7:08 da manhã}
Katy: E ai, por que bateu no Pike?
Denner: Ele estava merecendo.
(Jack chega)
Jack: Oi gata!
Mary: Ta falando com quem?
Jack: Juliet.
Juliet: Assim eu fico me achando!
Jack: Você merece!
(Kelly chega, agarra Jack e lhe beija)
Jack: Que isso garota?
Kelly: Não enche.
(Kelly sai e todos ficam sem reação)
Juliet: Garota maluca.
Mary: Ela e a Clarice têm um sério problema mental.
Denner: Dizem isso até conhecerem a Trina.
Katy: Já deu pra sentir.
(Trina chega com a mão na cintura)
Trina: Falando de mim?
Denner: É proibido agora?
Trina: Não fala assim amor.
Denner: Eu não sou seu amor, desista garota!
(Pool chega e se senta)
Pool: Qual é o assunto?
Mary: Sem assunto...
Pool: Então dar um sorriso.
Mary: Não enche.
Juliet: Acho que você ta a fim dela.
Pool: A fim de uma patricinha, não, não!
Denner: A gente conhece a peça.
Katy: A professora chegou.
Mary: Aff, Leny!
Pool: O que tem contra ela?
Mary: Namorada do meu pai, e como se não bastasse está tentando tomar o lugar da minha mãe.


{Depois da aual, frente do colégio, 12:05h}
Clarice: Dúvida que faço a Katy cair?
Kelly: Tenta!
(Clarice vai andando como quem não quer nada e empurra Katy que cai e se levanta rapidamente e puxa Clarice pelo cabelo)
Katy: Olha aqui garota, você se meteu com a pessoa errada, pode ter certeza!
Clarice: Me solta!
(Katy empurra Clarice, que cai de joelos, então vai embora, Kelly vai até Clarice)
Kelly: Quem se deu mal foi você!


{Casa da familia Bry, 12:35}
Antony: Como foi a aula hoje filha?
Juliet: Normal!
Antony: Esse "normal" não foi normal...
Juliet: Prefiro não comentar sobre o assunto!
Antony: Eu me encarrego de descobrir;
(Delly chega)
Delly: Pode ir falando Juliet!
Juliet: Perto do papai, não!
Antony: Eu saio.
(Antony sai)
Delly: Desenrola, logo filha!
Juliet: Acho que o garoto que eu gosto, ta a fim de mim.
Delly: Só isso?
Juliet: Pra mim não é só isso!


{Casa da mãe de Mary, 12:50h}
Kally: O que veio fazer aqui filha?
Mary: Mãe, me deixa morar com você, por favor!
Kally: O que está acontecendo?
Mary: O papai, não aguento mais.
Kally: Por que?
Mary: Ele ta querendo levar a namorada dele para morar la em casa.
Kally: E qual o problema?
Mary: A gente não se dar bem.
Kally: Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance filha!


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário