segunda-feira, 21 de maio de 2012

Capitulo 01 - A notícia, o colégio novo


Mary, Katy e Juliet, três melhores amigas, patricinhas, vivem em um mundo de confusões cor de rosa. Estudam, ou melhor, estudavam no melhor colégio particular de Nova Iorque, mas agora...
{Casa da família J. Gil, 6:35pm}
Mary: Jura que vai fazer isso comigo? Caraca pai!
Carlos: Vai ser melhor pra você, quem sabe assim, você se interessa em estudar.
Mary: Ai, ê!!
Carlos: O que foi?
Mary: Minha unha quebrou.
Carlos: Deixa de ser assim e, quanto ao colégio, não se preocupe, suas amigas vão junto no pacote.
(Mary fica paralisada por um momento e sorri)


{Casa da familia Bry, 6:40pm}
Juliet: Não brinca, né pai? Eu não vou estudar no meio dos suburbanos.
Antony: Se conforme, suas bff's como você diz, vão junto.
Juliet: Lá nem deve ter garotos gatinhos!
Antony: O quê?
Juliet: Deixa pai, você nunca vai entender esse assunto.
Antony: Eu não quero nenhuma reclamação sua neste novo colégio, então é melhor se comportar como um anjo!
Juliet: Baby, hello! Missão impossível deixa só pro filme.
(Juliet vai para o quarto dela)


{Casa da família Fing, 6:49pm}
Katy: Vocês estão ficando malucos?
Jeny: Não, é bem sério, já até fizemos a sua matrícula.
Katy: Vocês vão se arrepender disso! Escrevam o que eu digo.
Joshua: Seja educada garota, não se rebaixe ao nível de um suburbano.
Katy: Simples, se vão me colocar em um colégio de suburbanos, eu vou me tornar uma suburbana!
Jeny: Cuidado com o que você diz, minha filha!
Katy: Eu falo o que penso e isso ninguem vai mudar.
Joshua: Você não é mais a mesma filha que eu tinha a anos atrás.
Katy: Desculpa pai, o tempo passa e as coisas mudam!
Jeny: Do que você está falando filha?
Katy: De vocês tentarem mudar o que eu sou, não pensem que vou mudar só para agradá-los.
Jeny: Impressão minha, ou você ta usando ação e reação?
Katy: Mãe, isso não é um jogo, sim a vida real, se liga.
(Katy sai de seu quarto e bate a porta com força)


{Clube dos garotos, 7:00pm}
Pool: Mary.
Jack: Juliet.
Denner: E Katy.


{Clube das garotas, 7:03pm}
Clarice: Devem ser todas patricinhas chatas.
Amély: Eu não julgaria alguém antes de conhecer.
Clarice: Cala a boca Amély;


{Clube dos garotos, 7:07pm}
Logan: Será que tem alguma gatinha?
Caio: Com certeza!
Jack: Eu prefiro que elas sejam bem radicais.
Pool: Devem ser um bando de patricinhas.
Denner: Não me importo muito, elas não sendo caretas, fica tudo bem.


{No dia seguinte, Colégio Municipal Eleanor Muniz, 7:00 da manhã}
Juliet: Esse é o colégio?
Mary: Eu to morrendo de sono...
Katy: Meus pais vão ver o que é ser rebelde a partir de agora.
Juliet: Você ta louca? Quer continuar nesse fim de mundo até quando?
Katy: Até quando vai ser a nerd certinha?
Juliet: Olha aqui Katy...
Mary: Parem, somos bff's, não vamos brigar.
Juliet: Esqueceu de dizer que somos patricinhas.
Mary: Não era nossa biografia.
Katy: A gente precisa de uma vingança contra nossos pais.
Mary: A minha mãe não tem nada à ver com isso, ela nem mora com a gente.
(Pool, Denner e Jack chegam)
Pool: São as alunas novas?
Mary: Sim, somos nós.
Katy: Vocês sabem onde fica a classe 17-B?
Denner: Claro, aqui não é tão grande quanto parece;
Jack: Vamos ser da mesma sala.
Juliet: Que vocabulário baixo, o nome correto é classe e não sala.
Pool: Patricinhas, ricas e mimadas?
Mary e Juliet: Sempre.
Katy: E rebeldes também.
Denner: Essa é das minhas, sou Denner!
Katy: Sou Katy.
(Ela sorri)


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário