quarta-feira, 23 de maio de 2012

Capitulo 03 - Castigos


{Casa da família Bry, 1:40pm}
(Juliet sai do banho, torca de roupa e vai para a sala de sua casa)
Juliet: Mãe, vou sair com minhas amigas hoje a noite.
Delly: Nada disso!
Juliet: Como assim, nada disso?
Antony: Você está de castigo por ter arrumado confusão no colégio hoje.
Juliet: Mas eu não fiz nada, foi a Kelly que derrubou comida em mim.
Delly: E você armou barraco, tenho certeza.
Juliet: Pelo contrário.
Antony: Mesmo assim, está de castigo.
Juliet: Aff.
(Juliet vai para o quarto dela)


{Casa da família J.Gil, 2:00pm}
Mary: Hoje é dia de visitar a mamãe.
Carlos: Você não vai.
Mary: Eu já até fiz a mochila pra ir dormir lá.
Carlos: A gente vai sair para um jantar muito importante hoje a noite.
Mary: Mas, e a mamãe?
Carlos: Ela vai vir te ver hoje, deve estar chegando.
Mary: Incrível como você consegue acabar com todos os meus planos.
Carlos: O que?
Mary: Eu ia sair com minhas amigas, a mamãe ia deixar com certeza, mas você estragou tudo.
Carlos: Você não vai sair com suas amigas.
(Alguém toca a campainha)
Mary: Vou atender, deve ser a mamãe.
(Mary vai atender a porta)
Kally: Oi filha.
Mary: Oi mãe!
(Kally entra e se senta junto de Mary no sofá)
Carlos: Vou deixar vocês a sós.
(Carlos vai para o quarto dele)
Mary: Mãe, eu não aguento mais!
Kally: O que foi, filha?
Mary: Me deixa ir morar com você, o papai me trata como se eu estivesse em uma prisão e ainda me tirou do colégio particular e me colocou em um colégio de suburbanos!
Kally: As coisas não são tão fáceis assim filha.
Mary: Pelo menos tenta convence-lo a me deixar sair com minhas amigas.
Kally: Eu posso tentar, mas não te garanto nada.
Mary: Você é minha mãe e pode me dar essa permissão.
Kally: Eu não posso contrapor uma ordem dada por ele, ele tem a sua guarda.


{Ruas de Nova Iorque, 2:30pm}
Clarice: Hoje a noite, na casa da Mona.
Kelly: Primeira vez na casa dela.
Clarice: Esse "clube das meninas" já ta perdendo a grassa.
Kelly: Será que as novatas vão?
Clarice: Acho que não, ninguém convidou elas, também não vou aturar patricinhas falando o tempo todo.
Kelly: Tem razão, acho que elas não iriam.
Clarice: O mundo dar voltas, até hoje a noite, muita coisa pode acontecer.


{Casa da família Fing, 3:00pm}
Katy: Como assim eu vou ter que ficar em casa essa noite?
Joshua: Isso mesmo e sem reclamações.
Jeny: Você passou da conta, já pro seu quarto!
Katy: Beijar não é pecado.
(Katy vai para o quarto dela, liga o notebook e inicia um video-chat com Mary e Juliet)
Juliet: Bye, bye "Clube das Meninas"!
Mary: Meu pai também não quer que eu vá.
Katy: Meninas, hello! A gente não vai deixar por isso, né?
Mary: Como assim?
Katy: Nós vamos nesse "Clube das Meninas" à qualquer custo, nem que a gente tenha que fugir.
Juliet: Pela janela?
Katy: Por onde você quiser, o importante é fugir.
Mary: Katy, posso ir pra sua casa?
Katy: Melhor nos reunirmos aqui na minha casa.
Juliet: As 5:30, pode ser?
Katy: Claro.
(O celular de Katy toca)
Katy: Gente, mensagem... Adivinhem de quem?
Mary: Sei lá, fala logo.
Katy: Do Denner!
Mary e Juliet: Aêh Katy!
Mary: Lê pra gente.
Katy: "Quero te beijar de novo"...
Juliet: Como assim de novo?
Mary: Vocês já se beijaram?
Katy: Hoje pela manhã, na frente da sala do diretor!
Mary: Ta podendo amiga!


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário