terça-feira, 29 de maio de 2012

Capitulo 04 - Clube das meninas

No capitulo anterior, as garotas descobriram que não vai ser possível ir ao clube das meninas, cada uma pelo motivo de ser pais, agora elas tem que dar um jeito de escapar dessa.
{Casa da família Fing, 5:32pm. Quarto de Katy}
Katy: As meninas chegaram, tenho que dar um jeito pra elas entrarem.
(Katy vai até a sala da casa e vê que seus pais estão no quarto do casal, ela então abre a porta principal da casa e acena para Mary e Juliet entrarem, elas vão para o quarto de Katy)
Juliet: Já sabe como vamos sair?
Katy: Pela janela, e vocês, como conseguiram fugir?
Mary: Enquanto minha mãe estava tentando convencer meu pai de que eu não fosse jantar com ele, eu sai pela porta dos fundos.
Juliet: Eu sai pela janela e pulei o muro.
Katy: Juliet, era só você usar o portão querida... Agora vamos, se não a gente vai se atrasar!
(Elas saem pela janela, rodeiam a casa e vão para a rua)
Mary: Yes!


{Clube dos meninos, casa de Pool, 5:47pm, porão}
Pool: Já estamos todos aqui.
Logan: De que vamos falar hoje?
Denner: Eu beijei a Katy!
Pike: Cara, ela mal chegou no colégio.
Denner: Eu não resisti aquela boquinha, ela também não resistiu a minha...
Jack: Você ta se achando!
Denner: Não é pra me achar?


{Clube das meninas, casa da Mona, 6:00pm}
Mona: Podem subir, é no meu quarto, primeiro a direita.
(Todas vão para o quarto de Mona)
Mary, Katy e Juliet: Chegamos!
Trina: A gente viu!
Clarice: O que vocês estão fazendo aqui?
Kelly: Ninguém convidou vocês!
Katy: E ninguém pediu o palpite de vocês, queridas!
Mona: Clarice e Kelly, acontece que hoje o clube das meninas é na minha casa e eu convido quem eu bem entender.
Clarice: Bom saber, assim não marcamos mais aqui na sua casa, Mona...
Juliet: Quando vocês nasceram, tomaram chá de chatice?
Mary: Provavelmente!
Juliet: Ninguém chamou vocês na conversa...
Mary: Nós nunca invocamos o demônio e olha você aqui na minha frente!
Juliet: Ponto pra gente amiga!
Mona: Para gente, vocês não vieram aqui pra brigar.
Trina: Como vocês são novatas, comecem a contar um segredo. É uma cerimonia pra entrar no clube.
Mona: Hey...
Trina: Cala a boca! Podem começar...
Katy: Eu e o Denner nos beijamos, ou melhor ele me beijou.
Trina: Você mexeu com meu garoto? Vai se ver comigo, coisinha cor de rosa.
Katy: Hora nenhuma vi seu nome escrito nele.
Trina: Não se mete comigo, sua patricinha.
Mary: Vamos embora Katy, não vale a pena se rebaixar ao nível dessa aí!
(Katy, Mary e Juliet vão embora)


{Casa da família J. Gil, 6:49pm}
(Mary chega e entrar em casa pela janela do quarto dela, então ela troca de roupa, coloca um vestido vermelho, faz uma trança no cabelo e vai até a sala de casa)
Mary: Pai, to pronta pro tal jantar!
Carlos: Sairemos as sete e meia.
Mary: De que se trata esse jantar a final?
Carlos: Eu vou te apresentar a minha nova namorada.
Mary: O que?!


{Casa da família Bry, 7:00pm}
(Juliet chega e entra pela porta principal da casa)
Delly: Posso saber onde a senhorita estava?
Juliet: Putz!
Antony: Juliet, estamos muito desapontados com você...
Juliet: Eu só queria sair com as minhas bests!
Delly: Notebook e tablet confiscados.
Antony: Agora, passa seu celular pra cá!
(Juliet entrega o celular pra Antony)
Delly: Além disso, agora só vai ver suas "bests" no colégio e olha lá!
(Juliet começa a chorar)
Juliet: Vocês estão sendo mals comigo!


{Casa da familia Fing, 7:20pm}
(Katy chega e entra pela janela do quarto dela)
Katy: Missão cumprida, somos demais.
(Ela liga o notebook e entra no chat)
Katy: Ninguém online? O que sera que está acontecendo?


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário